Aberta a inscrição para a 7ª edição do curso SUPERA

As inscrições para a 7ª Edição do curso Supera (Sistema para detecção do uso abusivo e dependência de substâncias psicoativas: encaminhamento, intervenção breve, reinserção social e acompanhamento) estão abertas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 09 de novembro de 2014 pelo site www.supera.senad.gov.br. Nesta edição, foram disponibilizadas mais de 15 mil vagas.

Promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/MJ), o curso Supera, que faz parte do programa “Crack, é possível vencer”, tem o objetivo de capacitar profissionais das áreas de saúde e assistência social para identificação e abordagem dos usuários de drogas, com foco em prevenção, intervenção e encaminhamento.

A 7ª edição do curso Supera possui a carga horária de 120 horas, com duração de três meses. A capacitação é desenvolvida na modalidade de Educação a Distância (EaD).  Assim, os alunos têm acesso ao portal específico do curso, acompanhamento por tutores especializados e telefonia gratuita para dúvidas e orientações – além de receberem o material didático no endereço residencial. Ao final do curso, os alunos vão receber certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

2 comentários Adicione o seu
    1. No mês de outubro de 2014..fiz uma inscrição desse curso, no qual muito me interessa.E infelizmente não obtive nenhuma resposta a qual aguardei ansiosa…Completei PS dados cadastrais exigidos..gostaria. De saber. Por que ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *