Conversa com Bial : Autor do Site Alcoolismo : Luiz Antônio Notícias


Conversa com Bial  (27/6), o jornalista Ruy Castro fala sobre sua história com o álcool, em que bebeu dos 20 aos 40 anos compulsivamente. Ainda na conversa, a presença da presidente do AA no Brasil, Jaira Freixiela Adamczyk, fundação que está há 70 anos no país, e Luiz Antônio da Cruz.

Link do Programa : https://globoplay.globo.com/v/5969995/


Comecei a ingerir bebidas alcoólicas aos 14 anos de idade, me tornei alcoólatra e hoje estou em recuperação.

  • Grupo Recuperar

    Parabéns pelo excelente trabalho

  • Solange De Campos

    Boa tarde. Moro em Conchas, interior de São Paulo, e não consigo falar com meu filho, sei que está morando na rua em São Roque. Quero muito ajudá-lo, mas não estou em condições, eu estou desempregada. Ele tem 24anos. Por favor se possível me ajudem.

  • Sonia

    ola,bom dia!! preciso internar meu filho ele tem 27 anos é defícente auditivo está na cocaína já ñ sei mas q fazer ñ tenho condições de pagar,tem q ser numa clinica gratuita peço pelo amor á Deus me ajudem!!

  • Liliane

    Olá por favor me ajude minha irmã de 28 anos mãe de 4 crianças e gravida de 5 meses precisa de ajuda pra deixar das drogas ela esta implorando por socorro e eu não sei como ajudar ela preciso de ajuda por favor alguém me de uma orientação!!!!

    • Ademir Cassio

      Boa tarde!! Sei que já faz 8 meses dessa postagem, mas se ainda precisa de ajuda entre em contato comigo pelo tel 019 997772310 whatsapp.

  • Daniela

    Boa tarde minha enteada tem 15 anos dependente química esta morando na rua gostaria de saber como consigo internação involuntária gratuito

  • Bon

    Olá, Luiz Antônio! : ) Gostaria de poder ler este e-book para ajudar um amigo querido mas não é possível fazer download… Por favor, saberia me dizer onde posso encontra-lo? Meu agradecimento à você desde já! Tudo de bom!

  • Adriana Portugal

    Boa noite, tentei baixar o e-book mas não consegui. Gostaria se possível receber o material por e-mail. Meu irmão está precisando de ajuda e não temos recursos financeiros para uma internação particular.
    Peço ajuda de quem puder me orientar.
    Meu e-mail: adriana.s.portugal@hotmail.com
    Grata desde já pela atenção.

    • Bon

      : ) Olá, Adriana! Desculpe incomodar, mas queria te perguntar se você conseguiu o e-book… Também gostaria de tê-lo, pois estou precisando para tentar ajudar um amigo… Muito obrigada! : )

  • Beatriz

    Bom dia Luiz Antônio,
    Me chamo Beatriz e estou no quinto ano de medicina. No momento estou fazendo estágio no interior, na cidade de Carmésia, onde o alcoolismo é um problema ainda maior. Temos um paciente que necessita urgentemente de ajuda e precisa de internação, porém a família não tem condições de pagar o tratamento. Vi no seu site que existe um e-book (Internação Gratuita para dependente químico) que ajuda nesses casos, porém não consigo baixar ele pelo link e gostaria de saber se você poderia me enviar por e-mail. Muito obrigada pela ajuda.

  • Pingback: Alcoolismo: saiba onde encontrar um tratamento gratuito - Alcoolismo()