Shia LaBeouf e Robin Williams buscam tratamento para dependência química

Ambos são atores talentosos e conhecidos por filmes que fizeram sucesso nas bilheterias, mas a semelhança vai além: Robin Williams e Shia LaBeouf decidiram buscar tratamento para a dependência química.

williamsSegundo o site “TMZ”, Robin Williams, ganhador de um Oscar por “Gênio Indomável” (1997), abusa de cocaína e álcool há muitos anos. Depois de um período sóbrio, ele foi internado em 2006.

Segundo seu agente, Williams optou desta vez por recorrer à ajuda profissional novamente como medida de precaução, mas não falou em recaída. “Após trabalhar sem descanso em vários projetos, Robin simplesmente está usando a oportunidade de se concentrar em seu compromisso contínuo, do qual está extremamente orgulhoso”, relatou seu porta-voz.

Leia também: 11 dicas essenciais para ajudar um alcoólatra

Já o astro LaBeouf, ao contrário dos rumores sobre sua internação em um centro de reabilitação, optou por buscar o grupo dosShia-Labeouf-1024x768 Alcoólicos Anônimos e terapia em uma clínica. O jovem resolveu buscar ajuda após várias polêmicas, entre elas, sua embriaguez na apresentação do musical da Broadway “Cabaret”, o que lhe rendeu a prisão. Após o episódio no mês de junho, o ator decidiu, voluntariamente, começar o tratamento de sua dependência de álcool.

Leia também: Entenda os tipos de internação para tratamento do alcoolismo

Reconhecer que precisa de ajuda para ficar livre do álcool e das outras drogas é um passo muito importante para a recuperação. Os atores servem de exemplo para mostrar que todos merecem e devem ter a chance de viver sem drogas.

Com informações de: Correio da Manhã, Portal EGO e site UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *