Ator de American Pie volta às telas após tratamento para o alcoolismo

Atores de comédia geralmente são vistos como pessoas que vivem alegres, justamente por levarem seu público ao riso. Mas a realidade nem sempre é assim, não é uma tarefa fácil fazer outras pessoas rirem, principalmente quando sua carreira depende disso.

Toda essa bagagem pesou na vida do ator Chris Klein, astro da série de filmes “American Pie”. Esta semana ele fez um desabafo à revista People sobre a difícil fase que vivenciou. O ator, hoje com 33 anos, confessou que sua dependência do álcool quase colocou um ponto final em sua carreira cinematográfica, e também em sua própria vida.

“Eu teria morrido, e penso nisso todos os dias. Cheguei ao ponto de me tornar a sombra do homem que eu era, quando iniciei minha carreira. Hoje, sou o cara vivo mais sortudo”, disse Klein.

O alcoolismo chegou a colocar o ator atrás das grades. Por duas vezes ele foi preso ao dirigir embriagado e, na época, terminou seu relacionamento com a atriz Katie Holmes, hoje casada com Tom Cruise.

Klein passou por tratamento em junho de 2010, na mesma clínica de recuperação por onde passaram estrelas como Lindsay Lohan e Demi Moore. O ator disse que está em abstinência há 19 meses e conseguiu retomar sua vida profissional. No ano passado, fez várias participações especiais na série “Wilfred”.

Neste ano ele participa de “American Pie: O Reencontro”, novo filme da saga, que traz de volta os protagonistas do primeiro longa de 1999. O filme estará nos cinemas brasileiros em abril.

Com informações do portal Pipoca Moderna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *