Clínica Viva inaugura primeira unidade no RJ

Unidade Rio de Janeiro

A Clínica Viva, maior rede particular de clínicas de reabilitação do Brasil, está abrindo uma unidade de atendimento na cidade do Rio de Janeiro, a primeira no Estado. A unidade foi inaugurada na última sexta-feira (07) e já está aberta ao público.

Na unidade, serão atendidos casos de dependência química que não necessitam de internação. Para isso, a equipe profissional é formada por psicólogos, psiquiatra e outros agentes da área da saúde, que atuam seguindo diretrizes de tratamento de projeto terapêutico exclusivo, desenvolvido pela Clínica Viva.

No local, os profissionais também farão o encaminhamento de pacientes para internação, quando necessário, além do atendimento a famílias cujos parentes se encontram em tratamento.

A psicóloga Ana Laura Parlato, diretora que ficará à frente da unidade, comenta que é uma honra e uma felicidade imensa poder atender em uma das principais cidades brasileiras. “Atuar no Rio de Janeiro era um desejo antigo que agora se torna realidade”, diz.

Com esta unidade, a Clínica Viva soma agora 16 ambulatórios e está presente em todas as regiões brasileiras.

A inauguração aconteceu na sede da unidade, que fica a um quarteirão da praia de Copacabana, e contou com a presença de personalidades locais, da imprensa local e de diretores da empresa. “Estava em nosso planejamento abrir uma unidade no Rio de Janeiro ainda neste ano de 2011 e é com orgulho que realizamos este objetivo”, afirmou o presidente Inácio Marchette, que adiantou a inauguração da próxima Unidade, em Goiânia, no próximo dia 25.

Serviço

Unidade Clínica Rio de Janeiro

Endereço:  Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 1226 – sala 402 – Copacabana

Um comentário sobre “Clínica Viva inaugura primeira unidade no RJ”

  1. Procuro ajuda para meu filho que se econtra aí nu rio está com poblemas de álcool gostaria de saber mais sobre a clínica obrigada aguardo uma reposta .

Deixe uma resposta